Perguntas Frequentes

Abaixo estão listadas as perguntas mais frequentes a respeito da Campanha Todos com a Nota. Caso não encontre aqui a sua dúvida, por favor, entre em contato conosco.

 

1. Como funciona o TCN Digital?

  • O cidadão se cadastra no site www.todoscomanota.com.br e solicita o Cartão Todos Com a Nota Digital;
  • O cidadão recebe o cartão em casa;
  • O cidadão junta os documentos fiscais e vai até o posto de atendimento para carregar o cartão com o máximo de pontos possível. Só o titular do cartão munido de documento oficial e com foto poderá fazer a primeira carga do cartão. Na ocasião ele deverá deixar uma cópia do documento de identificação (Identidade, carteira de motorista) com o atendente;
  • A exceção fica para o caso do titular ser menor de idade. Nestes casos, o menor poderá ser representado pelos pais ou responsáveis devidamente identificados, quando deixarão com o atendente, além de uma cópia de seu documento de identificação, uma cópia do documento que comprove a paternidade ou a responsabilidade sobre o menor;
  • A cada R$ 100,00 em Documentos fiscais o cidadão ganha um ponto. Um documento fiscal com valor a partir de R$ 500,00 valerá 5 pontos independente do valor do documento. Mas isso num único documento, o que não impede o usuário de carregar mais de 5 pontos de uma vez, desde que em documentos separados. Por exemplo: Caso o cidadão levo um cupom fiscal de R$ 700,00, carrega apenas 5 pontos. Mas se levar dois cupons fiscais de R$ 350,00 cada, carregará 7 pontos em seu cartão;
  • O cidadão descontará 5 pontos para ter direito à primeira via do cartão (o seu cartão chegará em suas maõs já devendo cinco pontos) e 10 pontos além do pagamento de uma taxa de R$ 30,00 para a solicitação de segunda via (a taxa é só para a segunda via);
  • De posse do cartão devidamente carregado, o cidadão liga para o número 2121-8181 e faz a compra para o evento de sua preferência. Não poderá ter acesso a um jogo quem não fizer previamente a compra;
  • Cada cartão poderá fazer apenas uma compra por evento e descontará um ou mais pontos para cada evento comprado;
  • O cidadão gerencia o cartão pelo site ou pelo telefone 2121-8150;
  • No dia indicado o cidadão acessa o evento por meio de uma catraca eletrônica utilizando o seu cartão TCN Digital, de forma totalmente automatizada, sem utilização de ingresso físico, sem necessidade de “troca” de Vale Cidadão por ingresso, continuando com a posse do mesmo.

2. Para solicitar o cartão Todos com a Nota Digital é necessário ser maior de 18 anos?

Não. O cidadão de qualquer idade pode solicitar o seu cartão, basta possuir um CPF. Para tirar o CPF é muito fácil, clique no link a seguir e veja como: http://www.caixa.gov.br/voce/social/cadastro/cpf/index.asp.

3. Como vou receber meu cartão?

O cartão será entregue no endereço fornecido no momento da solicitação, no prazo máximo de 15 dias corridos.

4. Meu cartão não chegou dentro do prazo estimado. Como devo proceder?

Clique aqui e seja redirecionado para a página de contato. Ou opcionalmente ligue para a central de atendimento número 2121-8150.

5. Meu cartão já vem pronto para uso?

Não. Para começar a utilizar o seu cartão você deve desbloqueá-lo primeiro utilizando a senha de 4 dígitos que vem na carta que você recebe junto com o cartão. Para isto clique aqui, ou opcionalmente, ligue para a central de atendimento, número 2121-8150.

6. Quantos pontos eu preciso ter para desbloquear o cartão?

Nenhum. No momento do desbloqueio você não precisa ter pontos. No entanto, na solicitação do cartão será gerado um débito automático de 5 (cinco) pontos em sua conta Todos com a Nota Digital.

7. Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-la?

Clique aqui e seja redirecionado para a página de recuperação da senha. Ou opcionalmente ligue para a central de atendimento, número 2121-8150. Sua senha antiga será cancelada e uma nova senha será gerada para você.

8. Meu cartão foi perdido ou foi roubado. Como devo proceder para obter a segunda via?

Caso você necessite de uma segunda via, a mesma custará 10 (dez) pontos, equivalente a R$ 1.000,00 (mil reais) em documentos fiscais, além de pagar, antecipadamente, uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais), a ser recolhida na conta única do Estado, através de Documento de Arrecadação Estadual DAE 20, que será emitido automaticamente no momento da solicitação através do site da campanha. Para solicitar um novo cartão você deve clicar aqui ou ligar para a central de atendimento pelo telefone 2121-8150.

9. Um documento fiscal de R$ 600,00 vale 6 pontos?

Não. Qualquer documento fiscal a partir de R$ 600,00 valerá apenas 5 pontos, que é o máximo de pontos que pode ser atribuído a um único documento fiscal.

10. Qual é o tempo de validade dos meus pontos?

Os pontos carregados no seu cartão Todos com a Nota Digital serão válidos até o último dia do ano subsequente ao ano em que os respectivos pontos foram carregados.

11. Eu só posso ter acesso aos jogos com o cartão?

O acesso se dará única e exclusivamente com o uso do cartão Todos Com a Nota Digital.

12. Eu posso trocar meus Vales Cidadão por pontos no cartão?

Não. Os Vales Cidadão valem apenas para troca direta por ingresso nos jogos onde ainda for permitido esse tipo de troca ou para doação às entidades sócio-assistenciais que participam do Módulo Solidário.

13. Quantos ingressos eu posso comprar por jogo?

Cada cidadão pode comprar apenas 1 (um) ingresso por jogo.

14. Eu posso transferir pontos do meu cartão para outro?

Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis.